“Laço Azul” na Câmara Municipal

Em Montemor-o-Velho, a “Campanha Laço Azul – mês da prevenção dos maus tratos na infância” continua a decorrer e, no dia 13 de abril, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho afixou um laço azul na fachada dos Paços do Município.
Para Paula Rama, vereadora e presidente da CPCP de Montemor-o-Velho, “este é mais um momento simbólico que pretende continuar e sensibilizar para o problema dos maus tratos na infância”.
Na Galeria Municipal e com entrada livre, a exposição “Campanha Laço Azul – mês da prevenção dos maus tratos na infância” pode ainda ser vista nos dias 18 e 19 de abril, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.
Durante o mês de abril vão ser distribuídos também balões azuis pelas crianças do pré-escolar e 1.º ciclo do concelho e pulseiras em tecido azul pelos jovens do 2.º, 3.º, ciclos, secundário e profissional do concelho.
Nas instalações da CPCJ de Montemor-o-Velho, nas Escolas, na Câmara Municipal, no Centro de Saúde e respetivas Extensões, nas Juntas de Freguesia, na Segurança Social, nas IPSS’s, na GNR, durante todo o mês de abril vai estar afixado o Cartaz com a História do Laço Azul, bem como vão ser distribuídos folhetos sobre a campanha Laço Azul.