BMAD com mais uma noite memorável com sabor a canela

No dia 21 de abril, o aroma das “Conversas com Sabor a Canela” voltou a tomar conta da BMAD - na Biblioteca Municipal Afonso Duarte.
Na sessão que contou com a presença de muito público, Lurdes Breda, referiu: “Fizemos três anos em fevereiro, tem sido um intercâmbio muito bonito feito com gente de muitos cantos do mundo. Somos quase uma família que partilha a arte, a literatura, a música, a pintura ou o artesanato”.
“Isto não é uma despedida, mas quero aproveitar para agradecer a todos têm feito e cooperado com as Conversas com Sabor a Canela e, como estão presentes, agradeço igualmente a colaboração que tem sido prestada pela Olga Cavaleiro, do café Afonso, e por Jorge Camarneiro, do hotel Abade João”, concluiu.
Ao dar as boas-vindas, Elisabete Morgado, bibliotecária da BMAD, referiu: “Esta iniciativa só faz sentido com a presença de todos. Cada edição é, por isso, feita com um sentimento de enorme gratidão”.
A sessão, que teve como moderador António Canteiro, contou com a presença de João Manuel Ribeiro (escritor), Ana Homem de Albergaria (escritora/artista plástica) e Sílvia Torres (escritora/jornalista).
A animação ficou a cargo do Grupo de dança "Dancequi", da ACDRS de Quinhendros.
No final, houve um beberete de confraternização servido sempre com o reconfortante aroma a canela.