XXXVIII Festival de Folclore dá ainda mais cor ao Bebedouro

Na Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro a animação e o convívio estiveram, este sábado, em alta!
Depois de um retemperador almoço, os ranchos folclóricos Santa Maria de Barrô (Resende), Rancho Camponeses Carregueira (Chamusca), Rancho Cantarinhas (Abrunheira) e os locais Amores Perfeitos atuaram, perante casa cheia, no XXXVIII Festival de Folclore.
O momento de muita festa e etnografia contou com a presença do chefe de gabinete do presidente da câmara, Décio Matias, e demais entidades e associações locais que fizeram questão de marcar presença. “Esta é, sem dúvida, uma marca para esta Associação, que, uma vez mais, mostra ser digna de registo pelo trabalho que desenvolve em prol da cultura deste nosso concelho”, referiu Décio Matias.
Agradecendo a todas as pessoas e entidades que colaboraram no evento, nomeadamente a Autarquia e a Junta de Freguesia, Natalina Freitas, presidente da ACRD do Bebedouro salientou que “o Festival é um momento muito importante para a associação, trazendo sempre muita gente a esta nossa casa”.