Candidaturas abertas para associações com danos em equipamentos provocados pelo Leslie

Estão abertas candidaturas para as entidades associativas, recreativas, desportivas e religiosas com danos ocorridos em consequência da tempestade Leslie.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) está a receber, até 28 de junho, candidaturas destas entidades para apoio financeiro, pelo subprograma 2 do Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva, para reparação dos danos em equipamentos provocados pelo furacão Leslie nos dias 13 e 14 de outubro de 2018.

Também os municípios afetados pela intempérie se podem candidatar a apoio financeiro pelo Fundo de Emergência Municipal (FEM) para reparação dos danos provocados pelo Leslie em equipamentos e infraestruturas municipais (segurança rodoviária municipal, infraestruturas básicas, edificado municipal e mobiliário e equipamentos urbanos e de lazer), de acordo com o despacho conjunto emitido pelos Secretários de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, e do Orçamento, João Leão, a 7 de junho.

Formulário de candidatura para as entidades associativas, recreativas, desportivas e religiosas disponível em http://www.ccdrc.pt/index.php?option=com_docman&view=download&id=477&Itemid=739