Tarde de cinema promove convívio entre jovens

A Associação Youth for the Future - Jovens para o Futuro promoveu, na passada sexta-feira, uma sessão de cinema no Centro Cultural de Seixo de Gatões.

Com o objetivo de promover um momento de convívio e celebrar a época festiva, foi exibido o musical natalício "Spirited". A acompanhar o filme que retrata um conto de Natal, a Associação distribuiu, gratuitamente pipocas.

Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado da vice-presidente da Autarquia, Diana Andrade, e do chefe do Gabinete, Nuno Gonçalves, marcou presença na iniciativa que reuniu jovens e membros da comunidade num momento de confraternização. Com palavras de elogio à ação da Youth for the Future - Jovens para o Futuro, Emílio Torrão incentivou a continuação de dinâmicas sociais, empreendedoras e inovadoras dirigidas aos jovens do concelho.

Fotografias gentilmente cedidas pela Associação Youth for the Future - Jovens para o Futuro