Convenção Nacional de Lions Clubes termina com almoço de despedida em Montemor-o-Velho

Montemor-o-Velho foi o local escolhido pelo Lions Clube da Figueira da Foz para encerrar a 54ª Convenção Nacional do Distrito Múltiplo 115 Lions Clubes, que reuniu perto de 300 participantes de 56 Lions clubes de todo o país (Portugal Continental, Madeira e Açores).

No almoço de despedida, que teve lugar no domingo, dia 28 de maio, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, fez votos para que “tenha sido uma jornada produtiva e que o encontro seja mais um ímpeto para continuarem a servir a comunidade”.

Recorde-se que, de 26 a 28 de maio, o Lions Clube da Figueira da Foz organizou a 54ª Convenção Nacional e as 34ªs Convenções Distritais do Distrito 115 Centro/Norte e Centro/Sul.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Lions Clube da Figueira da Foz