Festa na Praça de S. Pedro anima Casal do Mato

A Festa na Praça de S. Pedro, no Casal do Mato, na Carapinheira, já começou e, até domingo, a animação toma conta da praça com um programa que celebra o convívio e os santos populares. No dia 29 de junho, os festejos iniciaram-se com uma missa de louvor e, pela primeira vez desde que são organizados, realizou-se uma procissão das velas em honra de S. Pedro.
No final do muito participado momento solene, o vereador da Câmara Municipal da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, referiu: “Quero destacar e elogiar a Comissão de Festas por organizarem os festejos e todo o envolvimento da comunidade do Casal do Mato que enfeitou com flores o percurso da procissão”.
Na companhia Victor Monteiro, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, José Veríssimo desejou ainda que “sejam dias de muito convívio, sendo um momento aproveitado para as famílias e para os amigos se encontrarem para confraternizar”.
Até domingo, as marchas populares, os bailes, o folclore, o fado e o lanche partilhado são alguns momentos vão tornar ainda mais animada a Festa na Praça de S. Pedro.