“A Menina do Mar” – O Musical despede-se em Santo Varão com casa cheia

No dia 9 de julho o Centro Beira Mondego (CBM), em Santo Varão, encheu-se para assistir à última sessão d’A Menina do Mar – O Musical protagonizado pela companhia de teatro ADN de Palco.

À conversa com os elementos da ADN de Palco, a vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, elogiou “a imensa dedicação e criatividade que colocam em cada espetáculo” e deseja “que continuem a encantar gerações, a proporcionar momentos de grande beleza com o vosso talento e a lembrar ao público que é importante continuar a sonhar e a inspirar as pessoas”.

Inspirado no clássico de Sophia de Mello Breyner, o musical, preparado para toda a família, esteve quatro ano em cena e, em breve, a companhia residente no CBM vai apresentar mais novidades.