Nossa Senhora da Conceição venerada na Portela

No domingo, dia 6 de agosto, as ruas da Portela, na freguesia de Tentúgal, receberam muito público e fiéis para o momento mais solene das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição.

No final da missa e procissão de louvor, abrilhantada pela Associação Filarmónica 25 de Setembro, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia da adjunta do Presidente da Câmara Municipal, Célia Craveiro e do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, esteve à conversa com a comissão de festas e deixou-lhes palavras de agradecimento por “darem continuidade a um momento festivo tão importante para a comunidade e que, ao mesmo tempo, ajuda a promover a localidade da Portela, a freguesia de Tentúgal e o concelho”.

Os festejos iniciaram-se a 28 de julho e terminam amanhã, quarta-feira, dia 9 de agosto, com o jantar convívio, às 20h, seguindo-se, às 23h30, o baile com Big Banda, não faltando, à mesma hora, o fogo de artifício que assinala o encerramento das festividades.