1º Passeio de Motas e Motorizadas da Portela foi um sucesso!

Centenas de motas e motorizadas trouxeram animação redobrada à Portela, na freguesia de Tentúgal, no domingo, dia 8 de outubro. O Passeio de Motas e Motorizadas, primeiro evento organizado pelos Festeiros 2024 da Festa em Honra de Nossa Senhora da Conceição, teve uma elevada participação, surpreendendo a organização.

A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, elogiou “a capacidade de iniciativa, organização e mobilização” da nova comissão e aproveitou o momento para “desejar que continuem a reunir amigos, a produzir eventos que tragam mais gente à Portela e que divulguem a freguesia de Tentúgal e o concelho de Montemor-o-Velho”.

Depois do passeio matinal pelo concelho, os/as participantes regressaram às instalações do Grupo Cénico e Amador da Portela para um animado almoço de convívio que se prolongou durante a tarde.