Escuteiros celebram 13° aniversário com novas e renovação de Promessas

O Agrupamento de Escuteiros 1366 de Meãs do Campo realizou, no dia 14 de abril, as Promessas 2024, na Igreja Matriz de Meãs do Campo.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na celebração da eucaristia onde se reafirmaram os valores escutistas com a cerimónia de novas e renovação de Promessas, celebrando, da melhor forma, o 13° aniversário do Agrupamento 1366.

À margem da cerimónia e à conversa o Jorge Dentinho, chefe do Agrupamento de Meãs do Campo, José Veríssimo elogiou o Agrupamento de Escuteiros por ser um "exemplo de dedicação e serviço à comunidade" e desejou que os seus elementos "continuem, em conjunto, a contribuir para a felicidade de todos e que a ação das 72 crianças e jovens continue a motivar mudanças positivas na comunidade, no concelho e no mundo”.

A celebração do aniversário continuou com momentos de confraternização no Pátio Bar.

Fotografia gentilmente cedida pelo Agrupamento de Escuteiros 1366

Veja o álbum das Promessas 2024, aqui.