Passeio Cicloturístico levou bombeiros até à Praia da Tocha

No dia 27 de maio, o tradicional Passeio Cicloturístico, organizado pela 4ª Secção de Arazede dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, reuniu cerca de 130 bombeiros da corporação montemorense, familiares, amigos, entidades e uma delegação dos bombeiros de Ponte de Lima.
“Este é um convívio que é realizado sempre antes do início do período mais crítico no que diz respeito aos incêndios florestais. São momentos de convívio que servem para reforçar os laços e, este ano, temos também a presença dos nossos amigos de Ponte de Lima”, referiu o chefe da 4ª Secção, José Maria Pereira.
Depois da receção da comitiva do quartel sede, o grupo partiu de Arazede em direção à Praia da Tocha onde foi feito o reabastecimento, leia-se um animado almoço de confraternização.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, marcou presença na iniciativa e congratulou-se “pelo trabalho que a 4ª Secção desempenha na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho” e destacou: “Estes momentos são importantes para reforçar o espírito de grupo de toda a corporação”.