IX Concerto Primavera da Aposenior encantou Tentúgal

No dia 28 de maio, a Igreja da Misericórdia de Tentúgal encheu-se para a 9ª edição do concerto Primavera.
Na iniciativa que contou também com a presença do chefe de Gabinete do presidente da Câmara Municipal, Décio Matias, do provedor da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal, Euclides Santiago, e do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Raul Leitão, a presidente da Associação Apojovi, que integra a Aposénior, Leonor Castro Nunes, referiu: “A primavera em Tentúgal é sempre exuberante e a Igreja da Misericórdia é fantástica”.
A dirigente, à margem da iniciativa, revelou ainda que está em desenvolvimento a criação de uma universidade sénior em Tentúgal e que vai contar com a colaboração da Junta de Freguesia de Tentúgal e da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal.
A tarde cultural contou com as atuações do Coro Misto da Aposenior, do Coro Misto da Filarmónica Fraternidade Poiarense e da Tuna Souselense.