UFMVG celebrou Natal com jantar convívio

Cumprindo a tradição, a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) reuniu os colaboradores, elementos do Executivo e membros da Assembleia de Freguesia para a celebração da quadra natalícia com um jantar convívio, no restaurante Patinhos, no dia 7 de dezembro.
Na ocasião, António Pardal, presidente da UFMVG, e Susana Grou, presidente da Assembleia de Freguesia, agradeceram a colaboração de todos e desejaram que o próximo ano seja cheio de sucessos.
Presente no momento festivo, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, desejou “um feliz Natal e um próspero Ano Novo” e deixou um desafio para que “todos possam ir visitar o Castelo Mágico que é um evento em Montemor-o-Velho e que vai engrandecer o concelho”.
Na ocasião, o edil montemorense, deixou ainda palavras de elogio ao trabalho da UFMVG pela “organização de eventos de grande qualidade que têm feito a promoção dos produtos endógenos”, assim como destacou “o espírito de colaboração do Presidente da UFMVG, feito com elevação e seriedade”.