Caminhada da Família juntou mais de 250 pessoas em Pereira

A manhã de domingo, dia 30 de abril, em Pereira, foi dedicada à prática de exercício físico e convívio. A Caminhada da Família, organizada Comissão de Festas de Nossa Senhora do Pranto 2024 reuniu mais de 250 participantes.

O chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, na companhia da secretária da Junta de Freguesia de Pereira, Clara Nunes, marcou presença no arranque da caminhada e destacou a “vitalidade, esforço e dedicação” de todos os envolvidos na preparação de uma iniciativa que, “a par da angariação de verbas para a realização dos festejos em Honra de Nossa Senhora do Pranto, reforça também o espírito comunitário e a participação cívica”.

No final da caminhada, o momento festivo continuou com um almoço de confraternização.