Faíscas venera Nossa Senhora de Fátima

A localidade das Faíscas, na freguesia de Arazede, está em festa para celebrar Nossa Senhora de Fátima. No domingo, dia 7 de maio, os festejos, organizados pelo Centro Social, Recreativo e Cultural (CSRC) das Faíscas com a colaboração da comunidade, atingiram o seu ponto alto com a realização da missa e da procissão de louvor.
Abrilhantada pela Academia Musical Arazedense, a celebração da fé reuniu muitos fiéis e populares, com a procissão a percorrer as principais ruas da localidade.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, marcaram presença nos festejos religiosos. À margem da inciativa, o vereador José Veríssimo e desejou que o CSRC das Faíscas “continue a ser um espaço de dinamização da localidade, promovendo a união da população”.
A animação regressa ao CSRC das Faíscas no próximo sábado, dia 13, às 22h30, com o baile com a Banda Magnética, seguindo-se a atuação dos Bad Monkeyz. No domingo, dia 14, há o Encontro de Clássicos e, a partir, das 15h30, a Banda Tema e bailarinas encerram os festejos.