Mais de três centenas de participantes nos Trilhos de S. Miguel

A Freguesia de Liceia teve mais uma manhã desportiva de excelência, este domingo, dia 8 de outubro, com a 7ª edição dos Trilhos de S. Miguel.

Os mais de 300 atletas e caminheiros/as que percorreram os 17km de trilhos do Trail Curto ou os 10km de caminhada desvendaram algumas das paisagens da freguesia de Liceia.

Organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL), a iniciativa integra, pelo 5º ano consecutivo, o circuito distrital da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra (ADAC).

“A Freguesia de Liceia continua a mostrar que sabe receber bem. A cada ano que passa, o CCRDL congrega esforços e apoios da comunidade e das instituições e proporciona um evento de excelência que contribui para a promoção da freguesia e do concelho”, avançou Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho.

No final do percurso, os/as atletas e caminheiros/as recuperaram energias com a já tradicional sopa à lavrador, bifana e arroz doce.

Fotografias gentilmente cedidas por Jorge Carvalho

Saiba mais sobre as classificações em https://www.meutempo.pt/prova?trilhosmiguel23