Pereira apresentou cartaz da festa da Senhora do Pranto

O Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, foi o local escolhido pela comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Pranto para apresentar as festividades que se vão realizar de 11 a 14 de julho, no Largo da Feira, em Pereira.

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia da tesoureira da Junta de Freguesia de Pereira, Sofia Peixeira, elogiou “a ideia de integrarem o 50º Festival de Folclore do Grupo Folclórico da Vila de Pereira nas festividades dando, assim, destaque à cultura e às tradições”. Ao sublinhar “o papel da anterior comissão composta por mulheres, que se mantém disponível para ajudar esta nova comissão, mostrando assim a força que caracteriza as mulheres”, Diana Andrade desejou também que o programa apresentado “traga mais gente a Pereira e que conte com a mobilização da comunidade, sendo essa a melhor forma de agradecer o esforço e empenho” da comissão.

Champ, HMB, Katedral Music e Miguel Bravo são alguns dos nomes do cartaz de 2024 apresentado no dia 24 de fevereiro.

Saiba mais em https://www.facebook.com/ComissaoDeFestasNossaSenhoraDoPranto

Fotografias gentilmente cedidas por Onda Certa – Web Rádio