Gira-Vólei gerou onda de alegria, desportivismo e amizade

A primeira da etapa do circuito regional do Gira-Vólei reuniu, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, cerca de 138 atletas - com idades entre os 8 e os 15 anos -, em representação de 8 equipas e centros da modalidade.

Na iniciativa organizada pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e pela Associação de Voleibol de Coimbra, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Décio Matias, destacou a “onda de alegria, fair-play e amizade” que esta competição desportiva gerou. “É para nós uma satisfação muito grande receber esta juventude em Montemor-o-Velho que nos contagia com a sua energia e paixão pelo desporto”, acrescentou.

Recorde-se que o gira-vólei é um jogo simplificado (2x2), fácil e divertido, de iniciação ao voleibol.

*Fotografias gentilmente cedidas pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho