VirtuALL leva “Caixa Surpresa” a Seniores das freguesias da Carapinheira e Meãs do Campo

Na passada quarta-feira, dia 6 de março, 21 seniores da Carapinheira e das Meãs do Campo, aprenderam, conviveram e divertiram-se na 2ª sessão do ano da “Caixa Surpresa VituALL”.

A atividade, realizada nas Meãs do Campo e que decorreu no âmbito do projeto VirtuALL, apresenta uma dinâmica inovadora, em que os participantes são convidados a retirar uma bola de cada uma das três “Caixas Surpresa VirtuALL”, correspondentes às categorias “equipamentos tecnológicos”, “exercícios cognitivos” e “dinâmicas de grupo”. Em cada caixa, existem bolas com diferentes desafios em função da categoria, o que torna cada sessão diferente e única.

Para saber como participar em ações futuras, os munícipes interessados deverão contactar os serviços de Ação Social pelos telefones 239 687 300 ou 930 409 584.

Recorde-se que o programa VirtuALL é mais um dos desafios que tem vindo a colocar à prova a garra, resistência e a fibra dos nossos seniores. De forma divertida, lúdica e totalmente gratuita, o VirtuALL promove um envelhecimento ativo e saudável, proporcionando diversas atividades de estimulação física e cognitiva, de socialização e acompanhamento junto da população sénior do concelho.