Concentração do GM Gândara celebrou 26º aniversário

A celebração do espírito motard, da amizade e da confraternização voltou a tomar conta do Grupo Motard da Gândara, nos dias 8 e 9 de março, com a dupla comemoração do 26º aniversário e da 26ª edição da Concentração Motard.

À conversa com a direção do Grupo Motard da Gândara, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, ao destacar e agradecer “a participação do grupo em diversas ações organizadas pelo Município”, saudou a realização “do momento comemorativo que continua a reunir os muitos amigos do grupo vindos de todo o país, contribuindo para divulgar o concelho de Montemor-o-Velho e a Região”.

Paralelamente à animação, sempre acompanhada de muita música, houve ainda espaço para uma “Feira Motard” e o tradicional passeio pela Região que, este ano, levou os muitos participantes a (re)descobrirem o Pastel de Tentúgal, com a oportunidade de saborear e assistir à preparação deste doce conventual secular.