Liga de Amigos de Santo Varão reúne gerações no Dia do Sócio

O Dia do Sócio voltou a reunir dezenas de sócios e amigos da Liga de Amigos de Santo Varão, no dia 17 de março.

Presente no convívio intergeracional, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, e pela presidente da direção da LASV, Fátima Tarrafa, destacou o “espírito jovem e dinâmico” da Liga, bem como a sua “importante função social”, que considerou “um exemplo de como os movimentos associativos contribuem para o bem-estar da comunidade”.

O Dia do Sócio, começou junto à Capela de Nossa Senhora do Amparo com um torneio de Laser Tag – jogo de estratégia indolor semelhante ao paintball -, seguindo-se o tradicional almoço-convívio no Centro Beira Mondego. A atuação da jovem Inês Freire e a entrega de distinções de Mérito Cultural a sócios pela dedicação e desempenho, marcaram uma iniciativa repleta de boa disposição e agradáveis momentos de confraternização.

Recorde-se que a Liga de Amigos é uma associação particular sem fins lucrativos, sediada em Santo Varão, cuja fundação data de 3 de setembro de 2002.