Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo celebrou 35º aniversário

No domingo, dia 17 de março, o Centro Social e Paroquial (CSP) de Meãs do Campo celebrou o 35º aniversário na presença de muitos utentes, entidades e amigos.

A comemoração dos 35 anos teve início com a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz e terminou com um momento convívio onde se cantaram os parabéns ao CSP e com o tradicional corte do bolo de aniversário.

José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, à conversa com os elementos da direção do CSPM, destacou “a importância da associação para a comunidade, que desenvolve um trabalho de proximidade junto da população, desde as crianças aos seniores, bem como contribui para promover a freguesia e o concelho, nomeadamente com a divulgação do cada vez mais reconhecido arroz doce quentinho do CSP de Meãs do Campo”.

Fundada a 14 de março de 1989, a instituição dispõe dos serviços de Creche, ATL, AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família), Centro de Dia, Lar, Apoio Domiciliário, bem como desenvolve diversos projetos comunitários e tem o Centro Cultural Pátio Bar.

Os 52 trabalhadores/as dão resposta aos diversos serviços que abrangem mais de 250 utentes/famílias.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo