Juvenis da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho receberam troféu e medalhas de campeões distritais

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 14 de abril, a cerimónia de entrega do troféu e das medalhas de Campeão Distrital de Futsal à equipa de juvenis (sub-17) da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.

Presente no momento festivo, José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia de Mário Rodrigues, da direção da Associação de Futebol de Coimbra e Pedro Oliveira, presidente da direção da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, saudou a conquista desportiva, deu os parabéns à associação montemorense “pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar na formação” e desejou “que a conquista dos juvenis possa ser um incentivo aos atletas e às atletas de todas as modalidades”.