Canoagem e Remo para todos até 15 de setembro

Canoagem e Remo para todos até 15 de setembro

Até 15 de setembro, venha remar e pagaiar no Centro Náutico de Montemor-o-Velho. Nestes dias mais quentes, nada como experimentar as modalidades de canoagem e de remo na pista onde os nossos atletas treinam e competem! Das 10 horas às 19 horas, o Centro Náutico de Montemor-o-Velho abre as portas à comunidade e, com o apoio dos clubes locais da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, do Clube Infante Montemor e do Clube Náutico Mondego, promove o desenvolvimento desportivo das modalidades de canoagem e remo, na sua vertente de lazer. Venha experimentar e passe um dia inesquecível com a família! Mais…
Feira do Ano – Festas Concelhias 2019 | candidaturas a decorrer

Feira do Ano – Festas Concelhias 2019 | candidaturas a decorrer

Até à próxima sexta-feira, dia 19 de julho, encontram-se a decorrer as candidaturas para participação na Feira do Ano – Festas Concelhias 2019. Consulte a documentação (normas de participação e funcionamento, áreas funcionais e o formulário de candidatura) em https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/component/k2/item/3381-feira-do-ano-festas-concelhias Consulte também as normas de participação e funcionamento da Feira do Ano que decorre na área adjacente à Pista de Atletismo e vias envolventes, na Vila de Montemor-o-Velho, e cuja reserva de terrado decorre entre 1 e 23 de agosto. Colabore connosco, juntos vamos construir mais um momento inesquecível no Município de Montemor-o-Velho. Continuamos a Valorizar o que é Nosso!
Nossa Senhora do Carmo venerada em Tentúgal

Nossa Senhora do Carmo venerada em Tentúgal

Os festejos em Honra de Nossa Senhora do Carmo atingiram, no dia 16 de julho, o seu ponto alto com a missa cantada, o sermão e a procissão de louvor que percorreu as principais ruas de Tentúgal, abrilhantada pela Associação Filarmónica 25 de Setembro. Cumprindo a tradição e numa sentida manifestação de fé, o momento solene voltou a reunir muitos fiéis e populares. O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, fez questão de marcar presença nas festividades e, no final da procissão, saudou a comissão de festas de 2019 “por terem promovido uns festejos que assumem um particular…
Montemor-o-Velho Por Moçambique | Relatório de viagem

Montemor-o-Velho Por Moçambique | Relatório de viagem

Consulte aqui o relatório da deslocação a Moçambique de uma comitiva do Município de Montemor-o-Velho no passado mês de junho.
Castelo de Montemor-o-Velho | condicionamento nos acessos

Castelo de Montemor-o-Velho | condicionamento nos acessos

Na quarta-feira, dia 17 de julho e na sexta-feira, dia 26 de julho, o acesso ao castelo de Montemor-o-Velho é feito apenas pela Porta da Peste (virada a nascente). Na sequência dos trabalhos de alteração dos ramais de alimentação elétrica do Castelo, a Porta do Sol (entrada poente) vai estar encerrada, assim como vão ocorrer alguns condicionamentos na circulação no interior do castelo. O castelo de Montemor-o-Velho está aberto das 10h às 18h30. A entrada é livre.

Saber...