Apoio à aquisição de Cadernos de Atividades do 1º CEB

Até 15 de outubro 2021, submeta a sua candidatura na plataforma SIGA EDUBOX. Não se esqueça de anexar a fatura dos cadernos e o comprovativo do IBAN.

Informa-se que, até 15 de outubro de 2021, devem ser entregues, através da plataforma online SIGA EDUBOX, os documentos que comprovam a aquisição dos cadernos/fichas de atividades do/a seu/educando/a e aceder, deste modo, ao apoio disponibilizado pelo Município de Montemor-o-Velho.

Para ter acesso ao apoio, o/a encarregado/a de educação, depois de adquirir os cadernos de atividades/fichas, deverá submeter a candidatura, através do link https://siga1.edubox.pt/SIGA/modulos/Candidaturas/ExternalAccess.aspx?m=499&t=499&Guid=075a1652-1017-4fac-91c4-ac2ef2395235, e anexar diretamente a fatura dos cadernos de atividades e o comprovativo do IBAN, evitando assim deslocações desnecessárias.

À semelhança dos anos anteriores, têm direito a beneficiar dos cadernos/fichas de atividades, os alunos do 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos de escolaridade, que cumulativamente, tenham residência e estudem numa escola do Concelho de Montemor-o-Velho, independentemente da condição socioeconómica do respetivo agregado familiar.

Caso prefira, pode preencher o requerimento (disponível para download e/ou no Balcão Único da Câmara Municipal), e proceder à sua entrega, presencialmente ou pelo correio (Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho), juntamente com toda a documentação comprovativa da aquisição dos cadernos de atividades/fichas (faturas) até ao dia 15 de outubro de 2021.

Em caso de dúvida, o/a encarregado/a de educação deverá contactar a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239687300/ext. 4.

Leia atentamente as normas de apoio, disponibilizadas, abaixo.

Apoio à aquisição de Cadernos de Atividades do 1º CEB | documentos disponíveis para download

Normas do apoio

Requerimento