Resíduo de Construção e Demolição (RCD)

Entende-se por Resíduo de Construção e Demolição (RCD), o resíduo proveniente de atividades de construção, reconstrução, ampliação, alteração, conservação e demolição e da derrocada de edificações incluindo os resíduos provenientes de pequenas atividades de bricolagem que envolvam atividades de construção e demolição em habitações particulares, correspondendo aos tipos de resíduos incluídos no capítulo 17 da lista de resíduos estabelecida pela Decisão 2014/955/UE da Comissão, de 18 de dezembro de 2014, na sua redação atual.

Sabia que pode entregar os seus RCD no Parque Municipal de Resíduos?

Agende a entrega dos seus RCD junto dos Serviços Municipais de Ambiente através do contacto 239 687 300 ou para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informações consulte aqui o Regulamento do Serviço de Resíduos Urbanos, Limpeza e Higiene Pública do Município de Montemor-o-Velho.