Itens filtrados por data: domingo, 06 setembro 2020
 
Montemor-o-Velho prepara-se para sintonizar uma nova forma de comemorar o Dia do Município sem comprometer o esforço para conter o avanço da pandemia.
Esta segunda-feira, Diogo Piçarra e os dj’s David Silva, Old Guy e Bastez vão fazer vibrar o estacionamento do Centro Náutico de Montemor-o-Velho, num espetáculo único no concelho.
Na véspera do feriado municipal, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho vai proporcionar um momento de convívio fora do comum no concelho e ajustado a esta nova realidade.
 
A noite de 7 de setembro começa mais cedo com a receção dos veículos a ter início às 19h30, altura em que começa o programa de animação que antecede o concerto de Diogo Piçarra. As portas encerram às 21h30, pelo que é aconselhável a chegada atempada ao recinto.
 
À chegada, vai ser distribuído um kit com alguns elementos e com as normas e regulamento de permanência no recinto, assim como a indicação da frequência de rádio em que o concerto vai ser emitido. No local, haverá ainda um serviço de comidas e bebidas, que vai trabalhar por encomendas, registadas através de mensagens de sms, que serão entregues nos veículos.
 
Com a segurança sempre no topo das preocupações municipais, a Autarquia aconselha a uma atempada chegada ao Centro Náutico.
 
 
 
Apelamos à sua especial atenção para as seguintes questões:
- Os veículos deverão fazer check-in à entrada do recinto entre as 19h30 e as 21h30. Seja previdente e pontual. Não deixe para o fim;
- Deverá ter consigo o cartão de identificação (cartão de cidadão) para fazer o check-in;
- Ao fazer check-in ser-lhe-á dado um kit que terá as normas de funcionamento do evento, as quais deverá seguir de forma rigorosa;
- As viaturas deverão estar munidas de autorrádio com sintonização de frequências de FM (rádio normal), sendo que o áudio do concerto será audível através do equipamento da própria viatura mediante frequência indicada à chegada ao recinto.
Publicado em Notícias
domingo, 06 setembro 2020 17:01

Canoagem | Campeonato Nacional de Fundo

5 e 6 de setembro | Centro Náutico de Montemor-o-Velho

Saiba mais em www.fpcanoagem.pt

 

Publicado em Agenda Cultural
5 e 6 de setembro | Centro Equestre de Montemor-o-Velho
Saiba mais em
www.facebook.com/centroequestremontemorovelho
Publicado em Agenda Cultural

Saber...