Itens filtrados por data: sábado, 10 dezembro 2022
sábado, 10 dezembro 2022 11:06

Castelo Mágico | Montemor-o-Velho

De 1 de dezembro a 8 de janeiro, a viagem ao sonho de Natal acontece em Montemor-o-Velho com o Castelo Mágico!

 

Saiba todas as informações em www.castelomagico.pt

Adquira os seus bilhetes em https://castelomagico.byblueticket.pt

 

Horário

sexta - sábado - domingo | 10h – 21h

24/12 e 31/12 | 10h 16h

1 janeiro | 16 – 21h

*encerrado dia 25 de dezembro (Dia de Natal)

Publicado em Agenda Cultural
O Coro Litúrgico da Imaculada Conceição de Tentúgal celebrou o 35º aniversário a (en)cantar o público que, na noite de sexta-feira, dia 9 de dezembro, assistiu ao concerto comemorativo na Igreja de Nossa Senhora do Carmo.
O momento pleno de emoção e espiritualidade contou ainda com a participação do Coro Santo Agostinho, de Coimbra, que ajudou a abrilhantar ainda mais a noite cultural, em Tentúgal.
Nuno Gonçalves, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, esteve presente no concerto comemorativo acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, e deixou palavras de felicitações pelo trabalho desenvolvido "nestes 35 anos de dedicação à música e à cultura pela formação coral Tentugalense", que "continua a surpreender e a comover a cada atuação, pela qualidade, dedicação e sensibilidade".
O programa comemorativo dos 35 anos do Coro Litúrgico da Imaculada Conceição contou ainda com uma Santa Missa da Solenidade da Imaculada Conceição, no dia 8 de dezembro, na Igreja Matriz de Tentúgal.
Publicado em Notícias

Saber...