Itens filtrados por data: sábado, 03 dezembro 2022
sábado, 03 dezembro 2022 16:53

Natal n’a Capela 2022 | Pereira

3 de dezembro/sábado | 18h | Capela de Nossa Senhora do Pranto

Publicado em Agenda Cultural
A grande "família" do Grupo Desportivo (GD) "Os Águias" esteve reunida num animado e participado jantar convívio.
 
Atletas, familiares, sócios, equipas técnicas, dirigentes, entidades e muitos amigos celebraram a união, a partilha, o desportivismo e "Os Águias" no dia 2 de dezembro, na Quinta Oliveira, em Arazede.
 
Décio Matias, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, sublinhou "o espírito de verdadeira família que se vive e sente neste clube que enche de orgulho o concelho de Montemor-o-Velho".
Publicado em Notícias
 
A magia do Natal contagiou a plateia que lotou o Centro Beira Mondego, na passada quinta-feira, para assistir à estreia da peça "A Fórmula Mágica".
A companhia ADN de Palco regressou ao palco com o seu primeiro espetáculo original de Natal e levou o público numa fantástica aventura natalícia em busca da fórmula mágica para reacender a estrela de Natal.
 
O vereador Décio Matias marcou presença na estreia do musical e deixou palavras de incentivo e elogio à “criatividade da jovem companhia” fundada por Filipe Lima e Teresa Roxo, que, a cada nova produção, "continua a surpreender o público".
 
Beatriz Nogueira, Daniela Claro, Dinis Ludgero, Filipe Lima e Teresa Roxo dão vida às personagens deste musical que conta com a participação técnica de Luís Esteves, Clara Carvalho e Luísa Duarte.
 
Depois do sucesso das produções “OZ-O Musical”, “A Menina do Mar”, “Pluft”, “O Fantasminha”, “O Principezinho” e “Alice-O Musical”, a companhia profissional de teatro com sede em Santo Varão volta a encantar o público com uma produção que celebra, de forma divertida, interativa e envolvente, a magia do Natal.
 
Após as duas sessões no Centro Beira Mondego, em Santo Varão, o musical ruma agora a novos palcos por todo o País.
Publicado em Notícias
 
O Verde coloriu as ruas de Pereira, na quinta-feira, dia 1 de dezembro. Cerca de meia centena de sócios e amigos do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pereira participaram na 1º caminhada verde da Vila de Pereira.
Ao longo de 8km os convivas percorreram alguns lugares de Pereira, como o Vale d'Água, a estrada dos Moscas, a capela de S. Tiago, a estrada do Traveiro, a estrada do Lagar e o largo da Cheira.
Presente na iniciativa, o vereador Décio Matias elogiou o dinamismo do Núcleo que continua a desenvolver iniciativas promotoras de um saudável convívio e união em torno do desporto e reiterou que “o tecido associativo do concelho é um exemplo pela forma como reforça diariamente o espírito comunitário e de partilha”.
Publicado em Notícias
sábado, 03 dezembro 2022 13:32

Castelo Mágico encanta miúdos e graúdos

O Castelo Mágico é um local encantado!
A par com as crianças que encheram o Castelo de Montemor-o-Velho de sorrisos, gargalhadas e muitas tropelias, os Seniores em Movimento estiveram, na tarde de sexta-feira, dia 2 de dezembro, no Castelo Mágico e mostraram que a magia não tem idade!
 
Bastante divertidos, duas centenas de seniores viveram uma tarde mágica, plena de animação, confraternização e memórias. Para que os seniores sentissem, em casa, o brilho, a magia e o calor do Castelo Mágico, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, ofereceu aos participantes uma estrela decorativa, elaborada pelos serviços municipais na Sala do Futuro.
 
O maior parque temático de Natal da região centro convida a desembrulhar os melhores presentes até 8 de janeiro. A viagem ao sonho de Natal acontece às sextas, sábados, domingos e feriados, entre as 10h e as 21h, no Castelo de Montemor-o-Velho.
Publicado em Notícias
sábado, 03 dezembro 2022 11:05

Castelo Mágico | Montemor-o-Velho

De 1 de dezembro a 8 de janeiro, a viagem ao sonho de Natal acontece em Montemor-o-Velho com o Castelo Mágico!

 

Saiba todas as informações em www.castelomagico.pt

Adquira os seus bilhetes em https://castelomagico.byblueticket.pt

 

Horário

sexta - sábado - domingo | 10h – 21h

24/12 e 31/12 | 10h 16h

1 janeiro | 16 – 21h

*encerrado dia 25 de dezembro (Dia de Natal)

Publicado em Agenda Cultural

Saber...