Itens filtrados por data: quinta, 25 maio 2023
Na sexta-feira, dia 26 de maio, a partir das 21h, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra promove a sessão online "Cuidados a ter com a espécie Vespa Velutina”.
 
Dirigido a toda a população, o webinar é de participação gratuita mas de inscrição obrigatória através do link https://forms.gle/GB3dWaheWxTqgjew5
 
Participe!
Publicado em Notícias

No dia 25 de maio, a EB1 de Tentúgal proporcionou uma manhã repleta de atividade física, teatro e animação com a primeira edição da Feira Movimenta-te.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, marcou presença na iniciativa que reuniu entidades e a comunidade educativa e, no decorrer da visita à Feira de Produtos, referiu: “São de enaltecer todas as atividades que promovam um ambiente de aprendizagem rico e diversificado. Hoje é um dia que as crianças do 1º ciclo de Tentúgal vão recordar durante muito tempo e, por isso, desejo que continuem muito felizes, a aprender e a crescer de  forma saudável”.

A atividade, organizada pela EB1 de Tentúgal, contou com a realização de uma feira de produtos, momentos de karaté e ginástica para todos, tendo terminado com teatro.

 

Fotografias gentilmente cedidas pela EB1 de Tentúgal

 

Publicado em Notícias

“Ação de sensibilização para jovens sobre o TSH (Tráfico de Seres Humanos)”

25 de maio | 1400-17h00

Inscrições em: https://forms.gle/hU1eyQ34pvAtE9Hw6

 

A sua participação é importante!
 
Veja as próximas ações em www.cm-montemorvelho.pt
 
Publicado em Agenda Cultural

25 e 27 de maio, 3 e 4 de junho

Publicado em Agenda Cultural

Em Montemor-o-Velho, o programa “Formação +Próxima” continua a capacitar empresários, gestores e trabalhadores de entidades ligadas ao setor do turismo. Nos dias 22 e 24 de maio, o Solar dos Pinas acolheu mais uma sessão sobre “Estratégias para um Atendimento de Excelência”.

Desenvolvida pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com o Turismo de Portugal e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, a formação pretendeu apoiar na implementação de estratégias para fidelização de clientes e adaptar competências pessoais e profissionais, abrangendo temas como o atendimento, a empatia, o cross selling e up selling ou a comunicação assertiva.

 

Em junho, nos dias 13, 14, 15 e 19, há nova ação de formação gratuita: “Welcome to Montemor-o-Velho” vai promover uma reflexão sobre as potencialidades e produtos turísticos da região e preparar os participantes para fornecer informações sobre o património material e imaterial do concelho.

A formação vai ter lugar no Solar dos Pinas, das 15h30 às 18h30. As inscrições são obrigatórias: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=3587

 

Publicado em Notícias

Saber...