Venha ao cinema com o Cartão Montemor Sénior

Tem o Cartão Montemor Sénior?
Quer viver uma experiência única?
Venha ao cinema ver o filme Fátima!

Município de Montemor-o-Velho, no âmbito do Programa Montemor Sénior, pretende proporcionar uma experiência diferente e diferenciadora aos portadores do Cartão Montemor Sénior

Para o efeito, estabeleceu uma parceria com os cinemas NOS Foz Plaza, na Figueira da Foz, no sentido de criar as condições para que os Seniores usufruam de uma sessão de cinema, a custo especial.

Assim, no dia 5 de junho, pelas 10 horas, vai passar, em exclusivo para os seniores, na sala de cinema do NOS Foz Plaza, o filme Fátima.

Município de Montemor-o-Velho assegura o transporte gratuitamente.

Há pontos de encontro para embarque em todas as freguesias. Consulte aqui:

Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca

8H30 > Reveles (Grupo Recreativo Revelense)

8H40 > Abrunheira (Largo António Cachulo Trindade)

8H50 > Verride (Junta de Freguesia)

Arazede  | 8h15 | Rua 19 de Abril (recinto da feira)

Ereira  | 8h50 | Largo do Rossio (junto à Capela)

Carapinheira  | 8h40 | Jardim Nª Srª das Dores

Liceia | 8h40 | Junta de Freguesia

Meãs do Campo | 8h25 | Praça S. Sebastião (junto à Igreja)

Montemor-o-Velho e Gatões | 8h45 | Parque de Estacionamento (junto à Caixa de Crédito Agrícola)

Pereira

8H15 > Casais Velhos (Associação dos Amigos do Casal Minhoto e dos Casais Velhos)

8H25 > Pereira (Junta de Freguesia)

Santo Varão | 8h40 | Formoselha (Centro Recreio Popular de Formoselha)

Seixo de Gatões | 8h30 | Largo de S. João (junto à Igreja)

Tentúgal | 8h15 | Junta de Freguesia

NOTA: Os horários poderão sofrer algumas alterações em função do nº de inscrições

Beneficiário deve efetuar o pagamento ao cinema Foz Plaza no valor de 4,40€.

Mais informações sobre o filme Fátima:

Realizado por João Canijo, este filme fala da Fé e de Fátima e conta com a participação de várias atrizes portuguesas consagradas: Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Vera Barreto, Teresa Madruga, Ana Bustorff, Alexandra Rosa, Teresa Tavares, Íris Macedo, Sara Norte e Márcia Breia.

No início de maio de 2016, um grupo de onze mulheres parte de Vinhais, em Trás-os-Montes, em peregrinação a Fátima. Ao longo de nove dias e quatrocentos quilómetros, atravessam meio país em esforço e sacrifício para cumprir as suas promessas. O cansaço e o sofrimento extremos levam-nas a momentos de ruptura. Superando as adversidades com estoicismo, coragem e fé, revelam-se então as suas identidades e motivações mais profundas. Chegadas a Fátima, cada uma terá que reencontrar o seu próprio caminho para a redenção.

Género: Drama

Duração: 2h 33min (154 minutos)

Classificação: M/12

Qualquer dúvida ou esclarecimento, contactar o serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho | 239 687 300