1ª Dia do Sócio da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho

No dia 28 de maio, cerca de 180 sócios, entidades e amigos passaram ao longo do dia pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e participaram no 1º Dia do Sócio.
Décio Matias, chefe de Gabinete do presidente da Câmara Municipal, fez questão de participar “no momento festivo de uma das maiores associações do concelho” e aproveitou o momento para saudar “todo o trabalho desportivo realizado ao longo do ano”.
Para o presidente da casa montemorense, Pedro Oliveira, “Existe a intenção de começar a realizar o Dia do Sócio todos os anos e a festa ter sido realizada em dia da Taça de Portugal foi coincidência”.
O dirigente, que a 28 de julho assinala uma década à frente da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, tem como objetivo até ao final do ano chegar aos 1000 associados.
No dia de hoje, a jovem Patrícia Silva, da Portela, ajudou a tornar o sonho mais próximo ao fazer-se sócia. É o nº 760.
O dia de convívio foi assinalado com um almoço de confraternização que se prolongou durante a tarde.