Feira Solidária animou Centro Social e Paroquial da Carapinheira

No dia 28 de maio, dezenas de convivas participaram na 4ª edição da Feira Solidária do Centro Social e Paroquial da Carapinheira (CSPC).
Presentes na iniciativa, o padre António Domingues, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, e chefe de Gabinete do presidente da Câmara Municipal, Décio Matias, enalteceram “a forte participação”, “o espírito solidário” e “todos aqueles que, mais uma vez, voltaram a fazer com que a feira fosse uma realidade ao doarem e a adquirem produtos”.
Para Lucinda Santos, responsável por diversas ações de angariação de verbas para o CSPC e com a 2ª fase das obras no horizonte – o Lar de Nossa Senhora das Dores, “esta é mais uma forma de ajudar a angariar verbas” para fazer face ao pagamento do empréstimo.
“Todas as semanas continuamos com a venda do bolo solidário e no próximo dia 18 de junho vamos realizar o convívio na Praia da Tocha. Todos os meses temos eventos, por isso, a 30 de julho realiza-se o almoço dos avós”, esclareceu.