Arraial Popular animou Centro Social da Carapinheira

No dia 30 de junho, a animação tomou conta do Centro Social e Paroquial da Carapinheira com o Arraial Popular.
As marchas populares do Centro de Convívio, do ATL e a dos familiares e amigos do Centro Social encantaram o muito público presente.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do chefe de Gabinete, Décio Matias, do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro e do padre António Domingues, saudou a iniciativa e elogiou a dedicação e a criatividade de todos os envolvidos.
Muito satisfeita com a adesão demonstrada, Lucinda Santos, vice-presidente da instituição reiterou: “Esta é mais uma atividade que nos vai ajudar a angariar verbas para a conclusão das obras”.
O momento de confraternização, para além a animação a cargo do grupo popular “Foles e Cantorias de Santa Clara”, teve à disposição dos convivas uma área de “comes e bebes” que serviu, a título de exemplo, o tradicional calvo verde, a sardinha assada ou o saboroso arroz doce.
No dia 30 de julho, a festa regressa ao Centro Social e Paroquial da Carapinheira o tradicional convívio “Dia dos Avós”.