Marchas Populares voltaram a brilhar em Meãs do Campo

No dia 30 de junho, o arraial popular preparado pelo Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo, no Pátio Bar, reuniu centenas de participantes na comemoração da quadra dos santos populares.
Às marchas dos idosos e das crianças da instituição juntou-se a Marcha de Vila Verde para um serão repleto de muita alegria e diversão.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do chefe de Gabinete, Décio Matias, da secretária da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Ilda Rama, e do padre Francisco Silva, referiu: “Obrigado por continuarem a dar continuidade à tradição das marchas populares, porém o meu cumprimento especial vai para os mais novos. Estou muito surpreendido com a qualidade e com o grau de dificuldade da coreografia que apresentaram. Deixo-vos os meus parabéns sentidos e fico muito feliz por ver que Meãs do Campo continua a apostar na cultura”.
No final das marchas, o programa festivo prosseguiu com a baile a cargo de Tony Milhinhos.