XX Torneio de Futebol Juvenil já começou!

Com muito convívio e desportivismo, o XX Torneio de Futebol Juvenil continua a bom ritmo no Complexo Desportivo de S. Pedro, na Carapinheira.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do chefe de Gabinete, Décio Matias, do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, e do presidente do CDC – Clube Desportivo Carapinheirense, Francisco Aveiro, no dia 30 de junho, marcou presença no arranque da iniciativa e frisou: “Desejo que seja um excelente momento desportivo e que os nossos atletas possam conviver, crescer e, com muito desportivismo, praticar desporto”.
Até domingo, 340 jovens atletas vão participar no 20º Torneio de Futebol Juvenil, organizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho em parceira com o CDC.