Grupo Cénico e Amador da Portela pedalou até à Praia da Tocha

No dia 9 de julho, o Grupo Cénico e Amador da Portela (GCAP) encerrou a época de atividades com o sempre muito participado Passeio de Cicloturismo à Praia da Tocha.
O presidente da direção do GCAP, Toni Carvalho, congratulou-se com adesão demonstrada e quase a encerrar o seu mandato referiu: “No dia 23 de julho termino as minhas funções como presidente e o balanço só pode ser positivo. A nossa equipa conseguiu com que as pessoas se tivessem aproximado mais do GCAP e que os sócios participassem mais nas atividades. No desporto, por exemplo, estão mais de 30 atletas a praticar Jiu-Jitsu, com o Maninho Jiu-Jitsu – Portela BJJ”.
O presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado do seu chefe de Gabinete, Décio Matias (que integrou o grupo de ciclistas), do vice-presidente José Veríssimo e do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Raúl Leitão, fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo GCAP, continuando, deste modos, a ser um veículo de desenvolvimento da arte, da cultura e do desporto.
O Passeio de Cicloturismo à Praia da Tocha reuniu, ao longo do dia, cerca de 150 participantes.