Encontro de antigos alunos da Escola Primária da Torre celebrou memórias e amizades

A Associação Cultural da Torre promoveu, no dia 21 de junho, mais uma edição do encontro de alunos da Escola Primária da Torre, iniciativa que reuniu antigos alunos para um dia marcado pelo convívio, pela partilha de recordações e pelo reencontro entre gerações.

O encontro juntou antigos estudantes que frequentaram a escola, em particular durante a década de 70, proporcionando um ambiente de grande proximidade, onde não faltaram histórias, fotografias, memórias e momentos de confraternização.

Associando-se a este momento de celebração da memória coletiva, o evento contou com a presença do chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Santa Rita, e do representante da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, Mário Murta.

A iniciativa constituiu uma oportunidade para revisitar um espaço que marcou a infância de muitos participantes e para reforçar os laços de amizade construídos ao longo dos anos.

Saber...