O Campo das Lages, em Montemor-o-Velho, recebeu, nos dias 20 e 21 de junho, o segundo fim de semana da 5ª edição da ACM CUP, torneio organizado pelo Atlético Clube Montemorense.
Ao longo de dois dias de competição, 301 atletas dos escalões de Sub-14 e Sub-15, representando 16 equipas, proporcionaram mais uma jornada marcada pelo desporto, pelo convívio e pelo espírito de fair play. A iniciativa contou com a presença do chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Santa Rita.
No escalão de Sub-14, o Académico de Viseu conquistou o primeiro lugar, enquanto, em Sub-15, a equipa anfitriã, o Atlético Clube Montemorense, venceu a competição.
A ACM CUP prossegue já no próximo fim de semana. No sábado entram em campo os escalões de Sub-10 e Sub-11 e, no domingo, a competição encerra com os jogos dos Sub-12 e Sub-13.