Casa cheia para Almoço do Sócio n'O Sobreiro

Com a casa cheia de sócios, familiares, amigos e entidades, "O Sobreiro" - Centro de Cultura Recreio e Desporto dos Resgatados, na freguesia de Arazede, realizou no passado domingo, dia 23 de julho, a 16ª edição do Almoço do Sócio.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente da Autarquia, José Veríssimo, do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e de representantes de algumas associações da freguesia, fez questão de se juntar aos mais de duzentos e cinquenta convivas.
“É sempre um prazer regressar aos Resgatados e ao Sobreiro, uma entidade tão grande e gloriosa e onde sou sempre muito bem recebido.” Emílio Torrão elogiou ainda o trabalho desenvolvido pela equipa diretiva do Centro: “tenho visto O Sobreiro a crescer e isto não pára”, asseverou.
Também o presidente da direção d’O Sobreiro, Rui Pedro Simões, garantiu que o Centro está a “evoluir, a realizar obras há muito sonhadas, como o parque de merendas, o parque infantil e a drenagem de águas do terreno, tudo graças aos sócios que têm contribuído com mão de obra e à colaboração com a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia e algumas empresas”. “Tem sido uma luta, com muitas horas de trabalho e, enquanto houver forças e vontade, vamos continuar”, garantiu.
Agradecendo “a todos quantos aqui têm semanalmente trabalhado”, Eusébio Campos saudou o envolvimento de Emílio Torrão para com a freguesia. “É muito bom quando nos sentamos à mesa e acordamos as obras para a freguesia de Arazede. Espero que o continuemos a fazer”, concluiu. Em resposta, o edil montemorense assumiu publicamente que “é um prazer trabalhar com o presidente da Junta de Freguesia de Arazede”: "nós entendemo-nos porque temos uma só preocupação: as pessoas". “Efetivamente há muito tempo que não olhavam para esta freguesia com olhos de ver. Foi isso que fizemos em colaboração e parceria com a Junta de Freguesia”, sublinhou Emílio Torrão.
A tarde continuou com muita animação.