Feira do Cavalo continua a conquistar público

No dia 3 de setembro, a paixão equestre continuou bem evidente no Centro Equestre de Montemor-o-Velho. O final da Taça Inês de Castro confirmou aposta do centro e, no dia 3 de setembro, a prova reuniu ainda mais conjuntos.
Elsa Monteiro Grilo, visivelmente satisfeita “com a adesão demonstrada”, referiu: “tivemos cerca de 90 conjuntos”.
“Venham visitar o Centro Equestre, venham à Feira do Cavalo e à Feira do Ano”, frisou.
Antes da disputa do grande prémio, o concurso de obstáculos contou, na entrega dos prémios da prova grande, com a presença do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, do presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, e do vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo.
A par da programação regular, a animação continua no Centro Equestre, na quinta-feira, dia 7, com as cavalhadas.

7 setembro, 5ª-feira
noite - Cavalhadas