Bunhosa com projeto à “Conversa Com a Pediatra”

No último sábado de cada mês, às 15h, o projeto à “Conversa Com a Pediatra” acontece na Farmácia Oliveira Ribeiro, na Bunhosa, na freguesia de Arazede.
A iniciativa, gratuita e aberta a toda a população, resulta de uma parceria daquele estabelecimento com a pediatra Carla Maia, assistente hospitalar de Pediatria do Hospital Pediátrico de Coimbra e pediatra no Peroneo - Centro Terapêutico, na Tocha, e é dirigida a pais, avós e cuidadores de crianças e adolescentes.
A primeira sessão, que decorreu no dia 17 de março, foi subordinada ao tema “Vacinas”.
A sessão inaugural reuniu muito público, bem como contou com a presença do presidente da ARS Centro, José Tereso, do vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, do presidente Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e da coordenadora USF Tocha, Delmina Lopes e de representantes do seu grupo de trabalho - Dina Cardoso (enfermagem) e Olga Cruz (assistentes administrativos).
O ciclo de sessões de esclarecimento em pediatria pretende, deste modo, contribuir para a educação e literacia em Saúde da população