“Segurança Contra Incêndio em Edifícios” em Montemor-o-Velho

Na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Velho, com a colaboração do Centro Distrital de Operações de Socorro de Coimbra da Autoridade Nacional de Proteção Civil, realiza a ação de sensibilização “Segurança Contra Incêndio em Edifícios”, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
A iniciativa vai decorrer em duas sessões e visa a divulgação, verificação e cumprimento do regime jurídico da segurança contra incêndio em edifícios.
Assim, às 10h30, a ação de sensibilização é dirigida a todas as entidades do concelho que têm sobre a sua alçada edifícios escolares, hospitalares, lares de idosos e valências associadas, e às 15h, a ação é direcionada para as entidades que detenham espaços que recaiam sobre as áreas de espetáculos e reuniões públicas, bem como espaços desportivos e de lazer.
Recorda-se que as duas sessões são públicas e abertas à população.