Formoselha com Almoço de Benfiquistas

O polidesportivo do CRP – Centro de Recreio Popular de Formoselha voltou a ser o local escolhido para a 6ª edição do Almoço Convívio Benfiquista de Formoselha, no dia 27 de maio.
A organização de 2018 – constituída por Micael Branco, Renato Pinto, Hugo Gariso, João Girão, Luís Artur, Bruno Guardado, Jorge Girão, Nuno Paiva, Bruno André, Tiago André, José Carlos Silva e Fernando Peças – reuniu cerca de 150 participantes numa animada jornada de confraternização.
Com algumas surpresas e momentos de homenagem, Micael Branco, da organização, revelou: “Este ano conseguimos ter a presença de um ex-jogador de futebol do Benfica, Álvaro Magalhães, e que muito nos honra”.
Ao destacar “a importância dos diversos momentos de convívio que têm a capacidade de juntar gerações”, o vice-Presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, elogiou a capacidade organizativa, bem como o facto de ser um evento que reúne amigos de diversos clubes e de vários pontos do país.
No momento, o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, referiu: “Este é um evento que já ganhou um espaço na programação na freguesia de Santo Varão e é com muito gosto que constatamos que continua a ser um momento que contribui também para promover a freguesia”.