Trail Viver Pereira agradeceu apoio do Município de Montemor-o-Velho

O apoio dado pelo Município de Montemor-o-Velho na edição de 2018 do Trail Viver Pereira foi reconhecido, no dia 25 de junho, com a entrega simbólica, por parte da organização, de uma placa de agradecimento e de uma camisola do evento, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Tiago Batista, da OzXtreme/ADCR Pereira, reiterou os agradecimentos e desejou que o Município possa continuar a apoiar o evento.
No momento, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do adjunto Rui Santos e do vice-presidente, José Veríssimo, ao revelar que foi uma surpresa agradável e um gesto meritório, asseverou: “É sempre com muito gosto que nos associamos a eventos de qualidade que promovem a prática desportiva, mas que também contribuem para o reforço da imagem da freguesia de Pereira e do concelho”.