Dia das Modalidades 2018 na Casa do Benfica de Montemor-o-Velho

Dezenas de atletas, familiares, sócios, dirigentes e entidades participaram nas atividades do Dia das Modalidades levadas a efeito pela Casa do Sport Lisboa e Benfica de Montemor-o-Velho, no dia 24 de junho.
“Este evento tem como principal objetivo dar a possibilidade a todos os atletas e pais experimentarem um pouco de todas as modalidades que se praticam na Casa do Benfica e, ao mesmo tempo, ser um momento de convívio”, esclareceu Pedro Oliveira, presidente da Casa do Benfica do concelho.
“Temos, atualmente, 18 atletas no remo, 10 atletas na canoagem, 2 atletas no paraciclismo e 27 atletas no futsal”, reforçou.
Ao dar nota “da relevância e da qualidade do trabalho desenvolvido” pela associação, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, expressou a convicção de que “o crescimento e o desenvolvimento da Casa do Benfica é também o reflexo da boa utilização do apoio regular dado pelo Município” e deixou uma palavra especial aos atletas “porque são eles e os pais que também contribuem para o sucesso da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho”.
O Dia das Modalidades passou pelo Pavilhão Municipal, com a prática de futsal, e pelo Centro Náutico de Montemor-o-Velho, com a prática de canoagem, remo e ciclismo, tendo ficado concluído com almoço de convívio na Casa do Benfica.