XXI Torneio Concelhio de Futebol Juvenil está quase a começar

Na sexta-feira, dia 29 de junho, às 18h, é dado o pontapé de saída para o XXI Torneio de Futebol Juvenil, no Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira.

Até domingo, a festa do desportivismo, organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, em parceria com a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Pereira, vai reunir centenas jovens atletas em representação de 7 clubes, num total de 33 equipas.

Ao longo do torneio, a organização tem também preparadas algumas surpresas, não faltando, no sábado, a partir das 19h, um espaço dedicado à transmissão do jogo da Seleção Nacional no campeonato do mundo, assim como estão disponíveis durante todo torneio dois insufláveis de recreação para os mais pequenos.

O I Football Skills, nos dias 30 de junho e 1 de julho, entre as 9h e as 12h e entre as 15h e as 18h; a Mega aula de Zumba com o professor Bruno Duarte, no dia 30 de junho, às 17h30, e o Duelo de Guarda-redes, no dia 1 de julho, entre as 9h e as 12h, são outras das atividades que vão decorrer durante o o XXI Torneio Concelhio de Futebol Juvenil.

Consulte o calendário de jogos, venha apoiar os nossos e as nossas atletas!

A entrada é livre