Seniores em Movimento foram ao teatro

No dia 28 de julho, o Celeiro dos Duques de Aveiro encheu-se para assinalar a comemoração do Dia dos Avós. No âmbito da iniciativa Seniores em Movimento, promovida pela Câmara Municipal, os participantes tiveram a oportunidade de realizar mais uma experiência: assistir a uma peça de teatro.
No momento de boas-vindas, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, saudou a imensa participação dos seniores e referiu: “Espero que gostem do espetáculo. Esta é mais uma atividade diferenciadora que vos queremos proporcionar na comemoração do Dia dos Avós”.
De igual modo, o decano do grupo de teatro O Celeiro, Arménio Paiva, agradeceu a presença de todos e desejou um serão muito divertido aos participantes.
Numa noite repleta de gargalhadas e boa-disposição, os seniores assistiram à peça "Balbúrdia no Bairro", uma criação original trabalhada e desenvolvida pel´O Celeiro a partir do texto da jovem atriz pereirense Mariana Nobre Corino.