Santa Eufémia venerada em Vila-Franca

Em Vila-Franca, na freguesia de Arazede, os festejos em Honra de Santa Eufémia voltaram a tomar conta da localidade, entre 13 e 16 de setembro.
A par do programa profano, o último dia dos festejos foi repleto de fé e devoção, com a missa solene e a procissão de louvor da padroeira.
Abrilhantada Academia Musical Arazedense, a procissão incorporou as imagens de Nossa Senhora de Fátima e de Santa Eufémia.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e de Paulo Campos, tesoureiro da Junta de Freguesia, marcou presença na sentida manifestação de fé e congratulou-se pela “comunidade continuar a desenvolver esforços para manter a tradição”.